SECPH (página inicial)

o sindicato :: seja sócio

Seja Sócio

Alguns motivos para ser sócio do sindicato

Ao se filiar você estará contribuindo para o fortalecimento do Sindicato e da categoria. O Sindicato por sua vez é combativo e forte dependendo somente do entendimento de cada trabalhador. Ser sindicalizado ajuda também na manutenção dos direitos históricos e também para a conquista de novos direitos.

Vale a pena ser sócio do Sindicato! Veja alguns benefícios assegurados aos trabalhadores:

  • Correção salarial;
  • Salário Normativo para a categoria;
  • Quebra de caixa;
  • Convênios com médicos, clínicas, dentistas, entre outros;
  • Garantia e defesa de seus direitos;
  • Assistência jurídica gratuita;
  • Assistência e orientação trabalhista gratuita.

Fique sócio do sindicato

Quem não se sindicaliza fica de fora, desconhece seus direitos e, portanto, se transforma em vítima do patrão. Trabalhador sindicalizado passa a fazer parte de uma classe bem maior, que se chama CATEGORIA, e tem seus diretos respeitados porque o patrão sabe que o sindicato vai lutar pelo que é certo. Sozinho, trabalhador nenhum consegue muita coisa. Juntos, somos fortes, porque temos o poder de luta e podemos transformar nosso ambiente de trabalho e nossa sociedade. Mas você precisa fazer a sua parte, procure, ligue, se interesse pelo Sindicato porque este é o instrumento de defesa de todos os direitos históricos e imediatos dos trabalhadores. Por isso, filie-se. Ao se filiar você estará contribuindo para o fortalecimento de seu Sindicato e de sua categoria. O Sindicato é forte e combativo dependendo somente de seu entendimento, da sua compreensão e da reflexão que você faz sobre a importância do Sindicato.

Participe, fortaleça o seu sindicato!

Para se associar é bem simples, basta você entrar em contato que iremos até o seu local de trabalho para associá-lo, ou se preferir, ligue para o sindicato que da mesma forma iremos até você. Nosso telefone de contato é (48) 3093-5600.

Central Única dos Trabalhadores Federação dos Trabalhadores no Comércio no Estado de Santa Catarina Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos